sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Refúgio




O teu cheiro é o mais afrodisíaco dos aromas
Teus lábios o mais doce dos paladares
A tua pele a mais sedosa das texturas
E o teu toque o mais perfeito dos êxtases

Em ti perco os meus sentidos
Confundo os meus lábios com os teus
Despisto as minhas mãos no teu corpo
Desnorteio-me só com o teu olhar

És como uma lareira
Ardente, que me aquece no inverno
Não te poder ter sempre á minha beira
É o pior inferno

O teu abraço tão meigo mas forte
Que quase me tira a força nas pernas
Faz de mim teu, até depois da própria morte
E das nossas memórias únicas e eternas

Quando tudo te parecer desabar
Quando tudo te parecer não fazer sentido
Sabes sempre onde me encontrar
Sabes sempre onde tens o teu refúgio

4 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom ter um refúgio, nos braços de um amigo, da mãe, da irmã, do nosso amor. Bom sentirmo-nos seguros!

Cont de boa semana!*.*

Wayfarer disse...

Olá!
"Obrigada" pelos teus comentários (como se fosse coisa que se agredecesse... :) na verdade isto seria mais um "gostei de ler estas alguém se preocupou em escrever sobre as minhas palavras"). Serás sempre bem-vindo ao meu diário de bordo!
Respondendo à tua questão... se é efémero!? para mim tem sido. Acredito que seja possivel amar alguém durante muitos anos e até ao fim da vida. Há pessoas que falam disto... É uma ilusão eterna talvez! Com cultivo, com uma boa comunicação, é possivel. Só para alguns. :) Mas o Amor per si, não aquele que sentimos por uma pessoa apenas, mas o amor pela vida, pelas pessoas, pelos lugares, pelo mundo... Esse tem que ser eterno... Quem o perde, perde a vida, fica a "vê-la passar" como diria Ricardo Reis.

Fico à espera desse texto que tens vindo a escrever "mentalmente" sobre Lisboa.

um beijinho

Anónimo disse...

Lindo...como todos os teus outros poemas (e fotos!).
Concordo com a wayfarer quando diz que é preciso sentir o amor pela vida e por tudo o resto,mas o amor serio é realmente eterno...beijinhos pra ti*****

Wayfarer disse...

ai... =) isto tá complicado... eu n tou a dizer ke o amor não é eterno! pode ser! não acredito q todas as pessoas encontrem e sintam um amor assim, apesar de todas terem essa possibilidade. ;)