quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Resta-me a vida....




Já estive em tantos sítios
Já vi tantas caras
Percorri milhas atrás de milhas
Presenceei as cenas mais raras


Mas ainda a mais sitios tenho de ir
Ainda tantas caras tenho de ver
Milhas e milhas ainda por percorrer
O desconhecido é o meu exilir


Este mundo louco
Freneticamente, incessantemente voraz
Já nada a ninguem satisfaz
Bate fundo, por tao pouco....


Daqui os carros parecem brinquedos
As pessoas pequenas formigas
Cada uma passeando os seus medos
A tentar fugir das suas vidas


E agora ?
Agora tenho de recomeçar tudo do zero
Só me apetece ir embora
Mas tenho de enfrentar o mundo austero
E quando chegar a minha hora
Terei conseguido o que quero ?


Levaram-me a vida
Roubaram-me a alma
Deixaram-me nú
Tão vazio
Esta falsa calma
Este imenso frio

3 comentários:

Anónimo disse...

amei tua poeia!
Tu escreve realmente com a alma.

Anónimo disse...

amei tua poeia!
Tu escreve realmente com a alma.

Anónimo disse...

Nossaaa...vc consegue passar uma energia tao boa atravs d suas poesias...Parabnx...
Ela he linda...Toca a alma de verdade!!!