segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Tempo Maldito





O tempo escapa
Como pássaros no ar
E nem com bussola ou mapa
O podes agarrar

Contra tudo luto
Contra tudo falha
Mando a desgraça num chuto
É so a mim que me calha....

O tempo passa
Sem se dar conta
Desta vida escassa
Até que o relógio apronta

Faz o que queres
Não o que te convém
Tudo enquanto puderes
Pois o tempo só vai, não vem....

Sai da multidão
Afasta-te da rotina
Há sempre uma opção
Mesmo ao virar da esquina

Tempo....tempo maldito
Deixa-me viver
Apela ao meu grito
Não me deixes esmorecer
Sei que te evito
Mas é só porque odeio perder
E tu, sólido qual pedaço de granito
Nem sequer me permites ser

2 comentários:

su disse...

olá menino!! já sabes que gosto muito de falar contigo... o tempo passa a correr...sem darmos conta...
respira... enjoy...

beijinhos grandes... já sabes que tou cá à tua espera nesta, também bela cidade...
*su*

Anónimo disse...

olha para esperares por uma koisa dessas e melhor n esperares...